sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Activisin lança jogo DJ Hero!

 

Eu sou fã de video game desde os Atari dos anos 80 (nunca tive um!). Depois que comecei a ganhar din-din, comprei meu primeiro game, Mega Drive e depois foi o Sega CD. Fiquei um bom tempo (vários anos) somente jogando em computadores. Aliás, tive vários:  80, 85, Aplle II e III, de 64k… CP500, MSX, 286, 386, 486, Pentium … aff. Ano passado, no mês do meu niver, me dei de presente um Wii da Nitendo.Uma revolução! Ainda não comprei o Guitar Hero, minha próxima aquisição, se não fosse esse novo lançamento: DJ Hero. Todos sabem minha paixão por música. Fui DJ quando adolescente e tenho esta arte como Hobbie. Imaginem entào como fiquei quando soube deste lançamento? Juntar game e DJ? Leiam a matéria que encontrei no Yahoo tecnologia .

 

DJ Hero é a nova opção de freestyle game para os amantes da música
MAGNET Qui, 29 Out - 12h33

Por Nátaly Dauer

Anunciado desde o começo do ano, foi lançado ontem o novo jogo da Activision, o DJ Hero, que permite a mixagem de músicas em uma simulação da técnica turntablism, a arte de manipular sons exercida pelos DJs.

Descrito como “uma nova maneira de experimentar a música”, o jogo oferece 102 canções dispostas em 93 mixes exclusivos, de gêneros variados, como hip-hop, pop, dance e rock. Entre os artistas que integram o DJ Hero estão Black Eyed Peas, 50 Cent, Justice, Marvin Gaye, Beastie Boys e N.E.R.D.

Os cenários foram inspirados em locais consagrados pelos apaixonados por música eletrônica, como uma super mansão em Hollywood ou uma balada a céu aberto na praia espanhola de Ibiza.

É possível jogar no modo multiplayer online e offline, além de escolher entre os modos competitivo (DJ vs. DJ) ou cooperativo (DJ + DJ ou DJ + guitarra), nos consoles PS2, PS3, Wii e Xbox.

O game também já possui a versão Renegade Edition, que inclui um controle especial no formato de pick up, um case que se transforma em “mesa” para a performance (“turntable”) e dois CDs com as músicas dos rappers Eminem e Jay-Z.

O site Game Informer traz um review completo do jogo, com avaliações sobre conceito, gráficos, jogabilidade e outras.

No site oficial do DJ Hero (clique aqui) é possível obter mais informações e comprar suas duas versões - apesar de não haver ainda um link direto para lojas brasileiras.

www.geek.com.br

Assista aos vídeos de apresentação do game:

 

 

Espero que venham títulos com música eletrônica contemporânea. é esperar pra ver!

Fonte: Yahoo tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário